sexta-feira, 16 de abril de 2010
Eu imaginei um dia perfeito, este dia seria o dia 22 de abril,o dia da Terra!
Seria um dia muito importante,pois como meu  professor de Ecologia sempre diz,a Terra,é a nossa casa!
Primeiro,eu chamei meus amigos para dar uma passadinha no meu iglu.Quando todos chegaram, fizemos um plano,seria assim: primeiro,iríamos passar na prainha,  para  recolher o lixo do mar,depois passar no centro distribuindo panfletos para concientizar a pinguinzada,depois,fomos para a floresta,nos vestimos de verde,e juntamos uma multidão para ajudar a reciclar papéis na invenção que Gary,o pinguin inventor fez.
Depois,finalmente paramos pois já estava tarde,e fomos tomar chocolate quente no café! Mas não foi só nesse dia que nós fizemos boas ações para ajudar no Meio-Ambiente,a partir daquele dia aprendemos que é importante ajudar a natureza,todo segundo,seja no Club Penguin ou na vida real, isso é importante para o nosso futuro!

By: Penguin Ice

0 comentários:

Postar um comentário