domingo, 21 de março de 2010

Penguin de OURO!Uauuu!!











Olá Penguinzada!





Me desculpem por deixar a ice trabalhando sozinha!É que essa semana só tive prova!Mas...Mudando de assunto....Olha só o Plaza que é o lugar mais importante do Club Penguin como ficou! ;D :



Que tem o Vote=Vc pode votar para a peça que você mais gostou!E se a maioria gostar ganhará!









Tem o Pet Shop=Que Mudou Bastante!(Achei um charme a gravatinha do puffle)









Tem a Pizzaria=Que está um charme!Muito linda!





E o pôr fim....





O PENGUIN DE OURO!







Está curioso(a) para vêr como é pôr dentro?




Olhe só então! ;D :


Têm-se eu=Muito importante não? XD






Têm-se o Roteiro e O Figurino=Que tem roupas,e falas do teatro!






Têm-se o CAMARIM=Que é apenas para assinantes!Você não é assinante?Então NO PROBLEM(não tem problema)eu Lhes mostrarei!Olhem só:





Tem a câmera Grátis!E O PENGUIN DE OURO!E Pessoal não assinante,eu também me sentia assim,mas agora sou assinante!E assim meu sonho era têr o penguin de ouro!Agora tenho ;D!Nunca desistam de seu sonhos!Falando em sonho tem um bonezinho SUPER LEGAL lá no ancoudorado!Que é de jornalista!Viram?Não é tão ruim assim!Olhem só:



Bem!É só!Espero que entendam e gostem!Abraço e penguinado....

0 comentários:

Postar um comentário