terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Opinião e Festa dos Puffles!


Olá Penguinzada!


Estava olhando como sempre o blog novidades,e percebi que o BillybBob já fez mais 2 posts!Então vou juntar os dois =D!Bem....Vamos começar com o post Opinião!Depois a Festa Dos Puffles!Olhem só:




Opinião



Olá, pinguins!O novo catálogo de Esportes vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou qual esporte vocês mais gostam de praticar pela ilha, e Dc37 escreveu:O meu time preferido é o Azul, o time mais famoso do Club Penguin. Eu adoro levar meu puffle azul, Yuki, para assistir aos jogos comigo. É muito legal! Lá no meu iglu o que não pode faltar é a TV sintonizada no canal de jogos para ver meu time de paixão dar um show! E, é claro, só há uma coisa que falta para ficar ainda mais divertido: chamar meus amigos para se divertirem comigo!



Muitos pinguins já viram o Rockhopper pelo telescópio - minhas penas dizem que o capitão vem aí na semana que vem!! Então, queremos saber: o que a pinguinzada gosta de fazer para dar boas vindas ao nosso querido pinguim pirata? Vocês fazem festas na Praia, vestem suas roupas de pirata, usam gírias dos sete mares ou comemoram de alguma outra forma?Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin




E o outro post....(Festa dos Puffles)




Olá, Pinguins!A Festa dos Puffles ainda vai chacoalhar a ilha por mais alguns dias, e pelo jeito a pinguinzada está se divertindo para valer com seus puffles! Achei o Show dos Puffles de arrepiar as penas, com o Puffle Cabeluffle e aquele circuito. Não é demais?

A pinguinzada deve ter percebido que a festa começou mais cedo do que o esperado. Isso faz parte daquela nossa ideia de lançar as novidades mais cedo, como eu falei na terça-feira passada!Esta semana, as novidades também vão chegar um pouco mais cedo para vocês. A Festa dos Puffles acaba na quinta-feira de manhã (Horário Oficial do Club Penguin) e o novo catálogo de Esportes chega no mesmo dia. Isso também quer dizer que tem uma surpresa muito especial chegando mais cedo no Pet Shop...

Aproveitem os últimos dias da Festa dos Puffles - e contem para a gente qual é a parte mais legal da festa!Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin


Nossa!Que demais este post!Aliás que interessante!Espero que gostem também!Abraço e penguinado...

0 comentários:

Postar um comentário