segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sua História!

Olá Penguinzada!
Vocês não vão acreditar!Eu passei no blog da Pinktuks no tema:''Sua História!'', estão curiosos?Então vamos vêr lógico!Lá vai:
História: Olá Penguinzada! A História do meu penguin começa quando era bem pequena!Eu jogava muitos jogos, e assim eu achei o tal de ''Club Penguin'', eu não sabia nem fazer meu penguin, até que minha prima tinha um penguin, e me ensinou a fazer um =D!Bem...Menina ou menino?Eu pensei,pensei e disse:''Menina eu tenho toda hora!Porquê não um menino?'', minha prima disse ''então ta'' ! Fizemos um menino! Mas agora o mais complicado!!O nome!Tentamos:Ted1,Ted2,Ted3,Ted123...E NADA!!Assim minha prima pensou,pensou e pensou!Até que disse:''Quital tedvaiquevai?'',eu me assustei pois achei tedvaiquevai um nome engraçado e ao mesmo tempo estranho, mas criatividade não falta! E assim o meu penguin virou Menino chamando-se de Tedvaiquevai!Anos se passaram-se e eu visitando o ted, mas um dia cansei!Pois não dava mais para comprar coisas! Depois minha prima liga dizendo:''SOU ASSINANTE!!!'', eu fiquei muito feliz por ela mas fiquei triste por mim!pois não era assinante!Assim fiz greve de club penguin!Depois de muito tempo mesmo!Eu entrei pois não tinha nada para jogar e me divertir e falei com minha mãe sobre ser assinante!Meu pai falou:''Tabom, tabom...Mas so quero que você se diverta!''.Assim virei assinante!Liguei pra minha prima dizendo isso!Meu pai ria quando eu mostrava as roupinhas do meu Tedvaiquevai! E assim hoje sou muito feliz!Pois eu tenho o meu penguin,o meu tedvaiquevai!

By:Tedvaiquevai

0 comentários:

Postar um comentário